Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

#Dica: Como fazer suas bijus durarem mais

Olá pessoas, cadê vocês aqui?
Tá tão paradinho que nem me animo pra gravar mais =(

Enfim, hoje vou deixar uma dica bem útil...
Sabe aquelas bijus brilhosas ou com strass que compramos e logo elas perdem o brilho ou as pedrinhas caem??
Pois, eu tenho uma solução!

A base de unha


O segredo é passar ela por cima dos strass ou pérolas que vai fazer com que o brilho dure e as pedrinhas não caiam.

Já testei nessas aqui:



Tanto nas pérolas, quanto nos strass. E nos brincos que são do mesmo jeito também:





Basta passar uma camada da base.

ATENÇÃO: Eu usei Risqué, mas vocês podem usar qualquer marca de base, o resultado é o mesmo.
E, lembrem-se de passar o dedo depois para tirar o excesso, senão acaba ficando fosca (e isso a gente não quer, né!).

Essas dicas eu aprendi com as vendedoras das lojas de biju/sapatos que eu costumo comprar, achei simples, eficaz e resolvi passar para vocês, ok?! Até porque a gente tem muito mais bijus do que jóias mesmo né. :P

Beijooooooooos lindas




Um comentário: