Seguidores

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comprinhas - Setembro/2013

Oioioi gente!

É com muita vergonha que eu venho atualizar o blog depois de semanas parado, mas é com muita animação que eu trago um novo vídeo pra vocês no meu canal *-*
E o mais legal é que é do meu assunto preferido... 
C-O-M-P-R-I-N-H-A-S <3

Espero que assistam e gostem!
(Para melhor visualização, veja em HD)


                  

Nem vou falar muito aqui, pois já falei bastante no vídeo... hehehe

Beijão e até a próxima!






2 comentários:

  1. Adorei suas comprinhas !
    O conjuntinho de brincos e colar é bem fofo a calça eu já quero uma pra mim ^^
    Beijinhos S2

    ResponderExcluir
  2. Bem legal suas compras! (=

    Lucas - Carpe Liber
    http://livrosecontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir